quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TIPOS DE PELE

PELE


Descubra o seu tipo de pele e como cuidar:


PELE OLEOSA:



Caracteristicas: É um tipo de pele com aspecto mais brilhante, possui os poros mais aparentes e obstruidos e está mais propença ao aparecimento de acne e foliculite.
CUIDADOS: Evite usar produtos à base óleos. Prefira loções, sabonetes e hidratantes adequados que ajudem a controlar a oleosidade deste tipo de pele. Não abuse de produtos e alimentos que estimulam a produção de insulina, pois do contrário a oleosidade também aumentará.Se for usar maquiagem, é indicado usar as versões em pó, evitando as cremosas.


PRODUTOS PARA PELE OLEOSA:



Linha Pure Zone da L´Oréal

Sabonete Facial Anti-Acne:limpa e purifica em profundidade a pele e remove o excesso de oleosidade. Possui ação anti-acne, não é oleoso e retarda a volta da oleosidade na pele

Adstringente Limpeza Profunda:
Ação tonificante e de limpeza profunda. Com ação anti-acne, fecha os poros e limpa profundamente a pele eliminando o excesso de oleosidade.
Remove os cravos e seca a acne;
Fecha os poros e combate a oleosidade
 Deep Control Gel Creme Anti-Acne: 
controla a produção de oleosidade e evita que a pele volte a ficar oleosa ao longo do dia.




 

Normaderm  Vichy

Além de controlar a oleosidade o legal dessa linha é que ela melhora as imperfeições da pele e diminui os poros.




Mary Kay



Na fórmula ingredientes botânicos e ácido salicílico, que agem nos poros ajudando a liberar óleo e impurezas retidos, melhorando a aparência da pele com acne, reduzindo a vermelhidão e controlando o excesso de oleosidade.  São 3 produtos: gel de limpeza, loção e creme secativo




PELE SECA:



Caracteristicas:É um tipo de pele que tem baixo nível de gordura, tem aspecto opaco, áspero, é mais fina e não tem brilho.Devido a sensibilidade está mais sujeita a irritações e alergias.
CUIDADOS:Por ser mais sensível, não abuse do sabonete e dos banhos com a àgua em temperatura muito quente.
Hidrate sua pele com óleos e cremes à base de manteiga de Karité.
Se usar base que seja liquida e sempre com filtro solar.



PRODUTOS PARA PELE SECA:


A tecnologia dos Aquaporins, verdadeiros canais de irrigação das celulas está presente na gama NIVEA Visage Aqua Sensation, bem como o novo ingrediente Hydra IQ que vem estimular a criação de novos aquaporins melhorando o fluxo de hidratação de célula para célula. O resultado é uma hidratação optimizada.




 Roche Posay Redermic Anti Rugas para Pele Seca


É um cuidado anti-rugas especialmente formulado para peles secas e sensíveis. As rugas, mesmo profundas, são corrigidas. A pele ganha em firmeza. Os sinais instalados do envelhecimento diminuem visivelmente.




Linha Nivea Visage



O creme hidratante diurno beauty protector pele seca FPS 15  - Nívea Visage, repõe a hidratação e os demais elementos necessários à pele seca ou sensível para mantê-la naturalmetne equilibrada, suave e macia durante todo o dia.Sua textura leve é rapidamente absorvida. Proteção eficaz contra os raios UVA + UVB e poluição.
Possui fórmula rica de rápida absorção que proporciona às peles secas todos os elementos  de hidratação suave de que precisam para manter seu equilibrio natural por tempo prolongado.



PELE NORMAL:


Caracteristicas:Diferente das demais, este tipo de pele apresenta uma textura mais homogênia, e tem um aspecto suave e iluminado.
CUIDADOS:São básicos.Limpeza e hidratação para remover as impurezas, porém cuidado com o exagero de produtos oleosos e a exposição ao sol, para evitar o aparecimento de acne.Evite também sabonetes que ressecam a pele.




ESSE PRODUTO SERVE TANTO PARA PELE NORMAL ,QUANTO MISTA TAMBÉM:




NEO ESSENS EUDORA


Além de limpar,tonificar e hidratar,ele tem efeito matificante ,reduz visivelmente a aparência de brilho e oleosidade dos poros.




PELE MISTA:


Caracteristicas: Este tipo de pele apresenta desequilibrio na chamada região T ( testa, nariz e queixo ), pois concentra textura oleosa nesta área, e nas demais é seca.
CUIDADOS:Lave o rosto com sabonete liquido neutro, use hidratantes antioxidantes ou específicos para manter o equilíbrio. Prefira filtro solar oil-free. Nos dias mais quentes hidrate a pele com água termal que a mantém refrescante e renovada no decorrer do dia.

PRODUTOS PARA PELE MISTA:





Linha ultra- light Neutrogema


A versão do Hidratante Facial dia FPS 30 para pele mista a oleosa ,possui toque seco e sua fórmula tem textura leve e a pele absorve  rápido.
Segundo a marca, o diferencial é que ele possui glicerina em sua composição, que é responsável por reter a água na pele sem deixar aquela oleosiade excessiva. Ele também possui chá verde que promove a ação antioxidante.




Purete Thermale Pele Normal e Mista Vichy

Captura as impurezas da pele através de um único gesto, deixando a pele limpa, macia e fresca. Ideal para pele normal e mista.





Os produtos são específicos para limpar,tonificar e hidratar controlando o brilho excessivo e mantendo o equilíbrio da pele.Serve tanto para normais e mistas.






Linha Mary Kay  Botanical Effects

Uma linha com quatro produtos para pele normal e quatro para a pele oleosa (creme de limpeza, máscara, tônico e hidratante), que prometem ajudar no equilíbrio natural da pele. Todos os itens são formulados com ingredientes botânicos, como lírio d’ água e extrato de goiaba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

GATAS VAIDOSAS DEIXEM UM COMENTÁRIO