quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TIPOS DE CABELO

QUAL É O SEU TIPO DE CABELO?



DESCUBRA SEU TIPO DE CABELO E O CUIDADO ADEQUADO.





OLEOSOS: Em geral são cabelos finos e em pouca quantidade, apresentando brilho. A oleosidade se concentra mais na raiz e no comprimento. Evite xampus do tipo 2 em 1, que geram acumulo de resíduos no couro cabeludo. Se necessário lave os cabelos todos os dias, mas não aplique xampu mais de uma vez para evitar que resseque . Use água em temperatura morna e, na medida do possível, faça o último enxágue com água fria.


PRODUTOS PARA CABELOS OLEOSOS:



TRESemmé Cuidado Clássico

O shampoo Cuidado Clássico, destina-se a limpar o cabelo em profundidade. Contém vitamina C, toranja e extractos de limão, sendo suficientemente suave e indicado para o uso diário. A sua fórmula ajuda a eliminar em profundidade os resíduos do cabelo, deixando-o suave e saudável




Natura Plant Controle de Oleosidade

Uma combinação de extrato de moringa e agentes reguladores de oleosidade, que purificam o couro cabeludo e controlam a oleosidade desde a raiz, deixando os cabelos leves, soltos e limpos por mais tempo.





Elseve Citrus

Com a poluição e as condições da vida moderna, seus cabelos tendem a ficar sujos e oleosos rapidamente. Inovação dos Laboratórios L'Oréal, a linha ELSÈVE CITRUS.CR retarda esse efeito mantendo seus cabelos limpos e leves por muito mais tempo.









SECOS: Geralmente, são ásperos, opacos, desidratados, sem elasticidade, quebram facilmente e possuem fios com escamas bem abertas, e isto facilita a entrada de impurezas que comprometem o brilho. Use Xampus hidratantes que limpam sem ressecar. Para devolver o balanço natural que o fio perdeu com o tempo, use condicionador e leave-in.




PRODUTOS PARA CABELOS SECOS:



TRESemmé Hidratação Profunda

Seu sistema avançado de hidratação** com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação.
Indicado para cabelos secos e danificados.

Natura Plant Hidratação Reparadora

A  linha traz um tratamento completo e é indicada para cabelos secos ou resecados, fortalecendo os fios de dentro para fora, graças a um sistema de blindagem inteligente. O tratamento completo promete 98% a mais de hidratação prolongada, nutrição e força.





Dove- Óleo e nutrição para cabelos secos e ressecados

O diferencial dessa linha fica por conta da presença de óleos especiais na sua formula como: (óleo de argan, amêndoas, coco e um óleo mineral especial de menor peso molecular), elaborado Especialmente para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz.







 NORMAIS: Este cabelo preserva a oleosidade adequada e normalmente tem uma boa aparência . Mesmo assim não utilize produtos que são indicados para outros tipos de cabelos, eles podem alterar o aspecto natural e aparência. Lave a cabeça com xampu neutro a cada dois dias. Aplique cremes e leave-in para manter o brilho e a hidratação natural. As máscaras de tratamento são ótimas para esse tipo cabelos , mas não  use diariamente. Não abuse de cremes, pois eles podem deixar os fios pesados e com uma aparência descaracterizada.



PRODUTOS PARA CABELOS NORMAIS:


Dove- Normal Therapy

A linha Dove Normal Therapy oferece um tratamento completo para quem tem cabelos normais e busca maciez, reparo e proteção dos fios. Sua fórmula é enriquecida por Serum Reparador, que protege os cabelos normais e deixa-os saudáveis e brilhantes.
Natura Ekos  Shampoo refrescante Mate Verde

Promove cuidado diário para cabelos normais e oleosos, deixando uma sensação de refrescância e bem-estar.

 






MISTOS: Este tipo tem uma raiz oleosa e as pontas secas. A limpeza deve concentrar-se na raiz, e a hidratação nas pontas. Mas, atenção para escolher um xampu  específico. O condicionador só deve ser usado no comprimento dos fios.




PRODUTOS PARA CABELOS MISTOS:
  



Natura Plant Brilho e Maciez

É indicado para cabelos normais á mistos.Mantém os fios macios,brilhantes e saudáveis ,equilibrando raízes oleosas e pontas secas




ÉH 

COM EXTRATOS NATURAIS DE LIMA E CAMU.

Normaliza a oleosidade da raiz e traz equilíbrio ao cabelo misto sem ressecar a fibra capilar.

Fórmula com PH neutro. Sem sal.éh tecnologia verde: inovadora fórmula verde desenvolvida com suaves agentes de limpeza derivados de óleos naturais nobres, respeita a fisiologia natural do cabelo e permite o uso diário. Sem petroquímicos e parabenos, os ativos são 100% vegetais.
Não testado em animais.






CASPA:  
Há pessoas que consideram a caspa um problema de falta de higiene,porém não é.

A caspa é chamada de dermatite seborréica pelos médicos, se caracteriza por uma descamação do couro cabeludo. Quem pensa que pode “pegar caspa” com uso de pentes esta enganada.
Ela não é contagiosa, porém é um componente característico do tipo de pele de cada pessoa, principalmente da pele oleosa. Essa oleosidade do couro cabeludo é genética, mas também pode ser ativada por fatores externos.
Dicas:
Não use o secador muito próximo ao couro cabeludo.
Não esfregue o couro cabeludo com as unhas.
Use condicionador somente nas pontas.
Não use água muito quente.
Para ativar a circulação massageie o couro cabeludo.
Use um xampu anticaspa alternando com xampu para uso diário. Um xampu anti-resíduo também é aconselhável.
Procurar a ajuda de um profissional se notar que a caspa está se tornando um problema constante




PRODUTOS PARA CABELOS COM CASPA:



Elseve L'oreal Anticaspa

L’OREAL
Paris Elsève Shampoo anticaspa
Ação imediata e duradoura Age desde a primeira aplicação
Ajuda a eliminar a caspa Impede seu reaparecimento
Normaliza o couro cabeludo Cabelos normais a oleosos
Uso diário250 ml



Natura Plant Anticaspa

OS ATIVOS:
- Extrato de Calêndola, que possui ação adstringente
- Piritionato de Zinco, que possui ação antifúngica
OS BENEFÍCIOS:Combate a caspa e alivia a coceira no couro cabeludo, deixando os cabelos mais macios e brilhantes




ÉH
 Tratamento Cosmético

Shampoo Anti-Caspa (Todos os Tipos de Cabelos)

COM EXTRATOS NATURAIS DE TÂMARA DA ÍNDIA E FLOR DE MALVA.
Combate a oleosidade e age como anti-séptico natural capilar.




Polytar Shampoo Anticaspa

Polytar é um shampoo de limpeza que contém em sua fórmula alcatrão concentrado para o tratamento de cabelos excessivamente oleosos, combatendo a caspa, psoríase, seborréia e coceira do couro cabeludo.

Esse shampoo é muito bom,pois já usei e obtive um ótimo resultado na segunda aplicação.


Espero que tenham gostado desse post.

Até mais.
bjs !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

GATAS VAIDOSAS DEIXEM UM COMENTÁRIO