quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MAKE




A maioria das mulheres adoram maquiagem.
Porém ,para um make perfeito o uso do primer é indispensável.

Então, vamos entender a sua finalidade, pois ele é funcional  e passou a fazer parte da necessaire de muitas mulheres.



PRIMER



O que é Primer ?

O primer é um cosmético, normalmente com uma textura bem fininha e pode ter coloração branca, translucida ou cor da pele . A  função do primer é preparar a pele para a maquiagem, ou seja, ele uniformiza a pele, controla a oleosidade, fecha os poros,  preenche linhas finas e fixa a maquiagem dando durabilidade por mais tempo. Inclusive, ele melhora o deslizamento da base, do corretivo e do pó, que devem ser aplicados exatamente nessa ordem.


Como usar o primer?

Em primeiro lugar escolha o ítem que tem mais a ver com seu tipo de pele. As oleosas pedem um primer que diminua os poros e contenha o brilho; as normais e secas se adaptam bem com produtos que hidratam e dão uma textura aveludada à pele.




Agora faça a limpeza da pele que deverá estar sem resíduos e pronta para a aplicação.





Como aplicar:

PARA O ROSTO: deve ser espalhado em todo o rosto, com a ponta dos dedos ou com pincel, se preferir, aplique somente na zona T do rosto.  Espalhe apenas em um sentido . Não aplique em excesso. Deixe secar durante alguns minutos, logo você vai perceber na hora o efeito aveludado e luminoso!  Em seguida passe a maquiagem.

PARA OS OLHOS: Deve ser aplicado nas pálpebras para intensificar as cores e a durabilidade das sombras.

PARA OS LÁBIOS: Funciona como um hidratante labial, sem deixá-los oleosos, uniformizando sua superfície.

 
Não conhece ainda este produto ? tudo bem, separamos estas imagens para você ir se acostumando, pois com certeza ele vai fazer parte do seu dia-a-dia
.


 Avon magix
 Mary Kay




Contém 1g



Tal como uma tela é preparada antes de ser pintada, o primer é uma espécie de base sem cor que deixa o rosto pronto para receber a maquiagem. Ou seja, ele nivela a tonalidade da pele, disfarça as imperfeições, como manchas e marcas de expressão, e ajuda a fixar melhor o make.



Então, não esqueça: Quer arrasar no make e ficar maravilhosa ? use primer.









QUER DESCUBRIR A MAQUIAGEM IDEAL
CONFORME SEU TOM DE PELE ?

CLIQUE NA CAIXINHA, ABAIXO . 

 





2 comentários:

  1. Parabéns Sandra!!!! Adorei tudo, super bjão.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou.Este blog foi feito com muito carinho.Vou esperar tua visita mais vezes aqui, pois sempre terá novidades.Aproveita e da uma olhada no simulador de maquiagem que coloquei agora no final da tarde.super bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

GATAS VAIDOSAS DEIXEM UM COMENTÁRIO